A Caminho da Felicidade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

a Busca da Felicidade

Ola,

Sejam todos bem vindos ao meu blog.

vou dedicar o meu tempo de "bloggagem"... a tudo aquilo que fasso para atingir a felicidade.

Contarei historias da minha vida, negócios que tenho feito, investimentos e de tudo e mais alguma coisa.

Em primeiro quero agradecer a todos aqueles que me são muito queridos, nomeadamente:

Sylwia Bos - a minha Companheira, o meu braço direito, a minha paixão.. o amor da minha vida. Sylwia tu és a flor mais linda do mundo. Tenho orgulho de ter uma pessoa tão boa do meu lado. Não posso esperar as coisas boas que temos pela frente incluindo o crescimento das nossas filhas, Katarzina Bos (Kasia) e Michaela Salvador (Micha).

Natalia Salvador – Mãe, tu que me puzeste neste mundo. Obrigado pela oportunidade que me deste de me poder expressar. Os teus ensinamentos fizeram de mim que sou hoge, posso não ser perfeito mas sou alguém que te ama muito, tu das-me vontade de viver. Tu és e serás sempre a minha mãe. Obrigado por seres quem tu és.

Cidalia Mergulhão – Maninha, sempre estiveste do meu lado. Sempre me apoias-te e farei tudo para para te pagar o que sempre fiseste por mim. Admiro a tua ambição e determinação. Ainda hoge tu me ensinas a viver tal e qual como me ensinaste a lavar o meu cabelo quando eu tinha 7 anos. Desculpa quando não te dei ouvidos e te batia por não me deixares ver televisão enquanto me vestia (aos meu 9 anos). Mesmo assim tu me amas-te , acarinhaste e ensinaste a ser uma pessoa boa. Obrigado.

Nuno Mergulhão – O meu mano emprestado... meu conhado. Sempre foste e continuas a ser impiração no meu crescimento... foste a escolha certa da minha irmã. Obrigado por me aceitares mesmo sabendo dos meus defeitos. Tenho enorme admiração pela pessoa que és.Como tu não há mesmo nenhum... se não nascesses terias que ser inventado... granda maluco!

José Salvador – Pai... deste-me tudo para crescer... e trouxesteme ao mundo. Nem sempre foste perfeito... quem é? Agradeço tudo o que tens feito por mim. Serás sempre o meu querido pai que me trazia briquedos malucos de Angola... serás sempre o meu querido pai que xutava a minha bola de futebol mais alto que ninguém. Perdoa-me a mim assim como te perdoo a ti por tudo o que passamos que fosse certo.Adoro-te Pai.


Agradeço também a todos aqueles que me apoião e que são meus amigo.

Chega de agradecimentos... :)

PS:
Se procura Investir e sabe falar ou escrever Ingles, visite este website... nunca se sabe.
www.brokerguide.info

Se gosta de Astrologia e sabe falar ingles... visite:
www.MyOnlineAstrologer.net

Sem comentários:

Enviar um comentário