A Caminho da Felicidade

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais um dia... mais uma palavras...

Mais um dia... mais uma palavras...

Hoje aprendi umas coisa novas.

Nos temos controlo completo da nossa vida e todos os dias eu provo isto a mim próprio. Já alguma vez leste o livro “O Segredo”? Já alguém e falou da Lei da Atracção?

Provavelmente jamais já alguma vês usaste a lei da atração?

Se queres que de diga... todos os dias a utilizas... quer queiras quer não.

Como assim... dos sentimentos que vives...

Por exemplo, hoje eu tive um dia difícil no trabalho... as coisa não correram tal e qual como planeado e tivemos um cliente um pouco descontente.

Se eu fosse aceitar que ele estava a enviar com a palavras que estava a dizer... a coisas teriam sido muito pior, em vez disso, concentrei-me em sentir-me bem e transmitir esse sentimento para o cliente, no fim do problema... ele estava bem sorridente e confiante de que conseguimos resolver.
Certinho e direitinho, tudo correu bem o cliente ficou mais que satisfeito.

O grande Poder da Atracção esta completamente ligado aos nosso sentimentos... só temos que ter cuidado em nos sentirmos bem.


PS:
Gostas de telemóveis?

Tenho estado atento a uns leiloes na Internet... teem vendido telemóveis espetaculares a preços incríveis... da uma olhadela: http://www.leiloes.net/301820,owner_id,other_items

Sem comentários:

Enviar um comentário